sexta-feira, 16 de outubro de 2015

FILHAS DA TERRA


... faz parecer absolutamente natural e evidente que o interesse dos “filhos de Deus” pelas “filhas dos homens” (AS FILHAS DA TERRA)  não fora decorrente de nenhum evento inusitado que estivesse acontecendo na Terra, mas sim da multiplicação natural do gênero humano em obediência a ordem dada por Deus para “crescer e multiplicar”(Gênesis 1.28. onde o texto 6:1.2 afirma que (vs.1.2).Foi ao observar a humanidade crescendo, se espalhando, se expandindo, que esses tais “filhos de Deus” perceberam que as “filhas dos homens” existiam em grande número e que eram também muito formosas à vista! Eles então entraram a elas e eles lhes conceberam filhos. Foi a profusão e a formosura das filhas dos homens na Terra que chamou a atenção desses “filhos de Deus” para elas e não nenhuma outra coisa...




FILHAS DA TERRA, SOMOS NÓS, TODAS AS MULHERES TERRENAS PELAS QUAIS OS DEUSES SE ENCANTARAM



Esse blog é dedicado a todas as 
"MULHERES, DEUSAS, BRUXAS E HEROÍNAS"
para que todos conheçam as nossa histórias 





Criado por Rosa Silva, uma contadora de histórias do universo feminino, em 16 de outubro de 2015, na cidade do Rio de Janeiro, em plena primavera de 40ºC grau, as 12:00hs de uma manhã ensolarada, de um céu azul profundo, colorindo as flores da cidade.


Boa tarde, lindo dia e muita
Paz e bem!
Rosa

 faz parecer absolutamente natural e evidente que o interesse dos “filhos de Deus” pelas “filhas dos homens” não fora decorrente de nenhum evento inusitado,  sobrenatural, que estivesse acontecendo na Terra, mas sim da multiplicação natural do gênero humano em obediência a ordem dada por Deus para este “crescer e multiplicar” (Gênesis 1:28). O texto de Gênesis 6: 1,2 afirma que como os homens se começaram a multiplicar sobre a face da terra, e lhes nasceram filhas, viram os filhos de Deus que as filhas dos homens eram formosas; e tomaram para si mulheres de todas as que escolheram” (,2). Foi ao observar a humanidade crescendo, se espalhando, se expandindo, que esses tais “filhos de Deus” perceberam que as “filhas dos homens” existiam em grande número e que eram também muito formosas à vista! Eles então “tomaram para si mulheres de todas as que escolheram”, entraram a elas e elas lhes conceberam filhos. Foi a profusão e a formosura das filhas dos homens na Terra que chamou a atenção desses “filhos de Deus” para elas e não outra coisa qualquer!



 faz parecer absolutamente natural e evidente que o interesse dos “filhos de Deus” pelas “filhas dos homens” não fora decorrente de nenhum evento inusitado, extraordinário, sobrenatural, que estivesse acontecendo na Terra, mas sim da multiplicação natural do gênero humano em obediência a ordem dada por Deus para este “crescer e multiplicar” (Gênesis 1:28). O texto de Gênesis 6: 1,2 afirma que como os homens se começaram a multiplicar sobre a face da terra, e lhes nasceram filhas, viram os filhos de Deus que as filhas dos homens eram formosas; e tomaram para si mulheres de todas as que escolheram” (,2). Foi ao observar a humanidade crescendo, se espalhando, se expandindo, que esses tais “filhos de Deus” perceberam que as “filhas dos homens” existiam em grande número e que eram também muito formosas à vista! Eles então “tomaram para si mulheres de todas as que escolheram”, entraram a elas e elas lhes conceberam filhos. Foi a profusão e a formosura das filhas dos homens na Terra que chamou a atenção desses “filhos de Deus” para elas e não outra coisa qualquer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário